segunda-feira, 25 de julho de 2011

SOS VIDA ANIMAL - Killer



Esse é o killer, um pit bull dócil e lindo e está para adoção, em Londrina-PR. Ele precisa de um local com espaço para correr e brincar, mas não convive muito bem com outros cães então o ideal seria uma casa com nenhum outro animalzinho.

Ele precisa de um lar urgentemente, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo (rubiane.caroline@gmail.com) ou diretamente com o SOS VIDA ANIMAL (sosvanimal@gmail.com), ressaltando que se você tiver interesse em se voluntariar ou fazer doações esse é o endereço para contato. O apoio ainda é muito necessário, pois infelizmente a importância que era necessária aos nossos animaizinhos não é dada corretamente, essas pessoas doam um pouquinho do espaço em casa, do orçamento e até do coração para acolher e ajudar esses peludinhos desamparados. Aguardo o contato de vocês.

Eu fico por aqui e até a próxima segunda com mais um cãozinho!

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Pessoal visitei o blog de vcs, adorei, porém somente foi possível visualizar duas postagens, pq será?
    Não consegui encontrar o link para as postagens antigas.

    ResponderExcluir
  2. Olá cristiane, que bom que gostou do blog. Normalmente no final da página tem o link para postagens antigas, mas em todo caso coloquei um arquivo na coluna ao lado, caso o problema continue. Volte sempre =)

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei do site, mas está difícil acessar os outros posts, as notícias mais antigas....deveria ter na página inicial, de abertura do site, um tópico com as notícias (o título delas) para facilitar o acesso ao site.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Ok, coloquei um arquivo na coluna ao lado com um tópico com as notícias. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. awwn ele não parece ter nada ver com o nome owwnt

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...