terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COLEIRA DE OURO - O OSCAR CANINO!

Sabe quando você está vendo um filme e pensa: "esse cachorro deveria ganhar um prêmio", pois é, o prêmio existe e a cerimonia de entrega (com tapete vermelho e tudo!) aconteceu ontem (13/02) em Los Angeles, o Coleira de Ouro (Golden Collar Awards).

O troféu? Uma simples coleira em ouro italiano cravejada de cristais, Swarovski, com um pingente em forma de osso (também em ouro com os cristais).

A premiação distribui prêmios em cinco categorias: Melhor Cachorro em Filme Teatral, Melhor Cachorro em filme Estrangeiro, Melhor Cachorro em Série para Televisão, Melhor Cachorro em Reality Show e Melhor Cachorro em Filme para DVD.

Entre os ganhadores da noite estão: 

No quesito "Melhor Cachorro em Filme Teatral", ganhou Uggie, um Jack Russel Terrier que foi indicado pela participação em dois filmes: O Artista e Água para Elefantes. Nos dois filmes a atuação de Uggie é excepcional. O filme O Artista não seria nada sem o cãozinho.

No quesito Melhor Cachorro em Série para Televisão ganhou Brigitte, uma Bulldog Francesa, indicada por sua participação como Stella na série Modern Family. Confesso que nesse quesito torcia para Yakult, uma Chihuahua que participa da série Suburgatory. Ela é uma graça!

O Coleira de Ouro é mais que uma premiação, é um reconhecimento ao trabalho desses animais e seus treinadores. Reconhecimento ao meu ver, mais que merecido!

Para ficar por dentro do assunto, recomendo que assistam o filme O Artista. Outro filme muito bom, com uma boa participação canina é o 50/50, com o Greyhound Skelector, que também foi indicado ao coleira de ouro.

Por hoje é isso, esperamos o próximo Coleira de Ouro o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...