quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aqueça seu animal

Nesse friozinho, nada melhor do que nos aquecer! Para isso, usamos roupas e cobertores. Nossos animais também precisam desses acessórios para se manter quentinhos!

Cães de pêlo curto sentem mais frio que os de pêlo comprido e cães mais magrinhos, sentem mais que os gordinhos. Raças como pinscher, daschund e fox paulistinha por exemplo. Hoje em dia, existem roupinhas para todo tamanho de cachorro. Mais, para você que tem um animal muito grande ou não quer gastar dinheiro, a dica é um moletom que não usa mais! Repasse-o para seu animalzinho! E em sua caminha, coloque algum pano para que ele possa se cobrir e ficar quentinho. Opção barata e que funciona é o famoso “cobertor corta-febre”.

No caso de cavalos, a solução são as capas que são super fáceis de levar também para as viagens. Para os peixes e tartarugas, aquecedores de aquário (pergunte ao dono da loja como usar e colocar no aquário). Para pássaros, aquecedores de gaiolas.

Aquecer seu animal é importante para que ele não contraia resfriados ou, em casos mais graves, venha a ter uma hipotermia.

Obrigada! Até a próxima.

2 comentários:

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...