quinta-feira, 28 de abril de 2011

Campanha Facebook!

No meu primeiro post (oooh) queria divulgar essa campanha, que eu fiquei sabendo há pouco tempo, contra o abandono lá no nosso orkut + msn melhorado = Facebook!
No começo do ano eu acho, já houve uma campanha lá também, em que você colocava a foto do seu animal no perfil e o objetivo era não ter fotos humanas lá durante algum tempo, deu certo pois nos meus amigos poucos eram os que "continuavam humanos".
Essa agora é diferente, é contra uma coisa que não deveria existir, nem no dicionário nem na vida: o abandono. Um tema tão sério e que não recebe as atenções necessárias, e ainda quem ajuda e corre atrás de alguma ajuda pra esses animais é tachado de várias coisas quando deveria ser tachado de uma única coisa: HUMANOS, porque de acordo com a propaganda da coca-cola (não eu, porque eu ainda acredito no contrário) existe mais bem do que mal.
Se você tem facebook poste no seu mural a seguinte frase: "Estou doando duas crianças: uma de 5 e outra de 1 ano porque adotarei um cão e ele é alérgico a crianças; Além do mais sairei de férias e não saberia onde deixa-los... Por que está surpreso? A cada dia dezenas de anúncios similares são publicados no caminho inverso e as pessoas poucas vezes (ou nunca) ficam surpresas."
Se você é uma dessas pessoas que ficaria surpresa, anuncie em seu mural todos os dias e impressione, porque esses pequenos (as vezes grandes) seres entram em sua vida de graça muitas vezes e ali ficam pra sempre, sem cobrar um tostão por toda a diversão e amor, pulos na chegada em casa e companhia até o dia em que eles se vão.
Faça sua parte também contribuindo para ongs em sua cidade ou não, por incrível que pareça eles precisam e muito de sua ajuda.


Eu fico por aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...